Como conquistar o público através da embalagem?

Quem lida com público sabe que a fidelização do cliente é tão importante quanto a conquista dele. No marketing, costuma-se dizer que a experiência “pós-venda” precisa surpreender e encantar o consumidor. Então, fazer embalagens criativas é uma excelente maneira de “entregar algo a mais”, seja para atrair o consumidor em uma prateleira, ou para surpreender quando ele receber o produto em sua casa.

Separamos algumas ideias geniais que podem te inspirar:

Caixa de suco da Juice Skin

Existem tantas caixas longa vida que este suco de banana poderia passar despercebido nas prateleiras. Mas,a simples personalização das abas a transformou em uma embalagem super atraente!

Nada de marmita bagunçada! No delivery da @maria.feijao, a refeição vem perfeitamente no lugar, e os adesivos dão o toque final.
Toda embalagem de fones têm a necessidade de enrolar os fios. E se isso for feito de forma inteligente? Neste caso, a disposição do produto foi feita de forma a unir o produto ao contexto musical.
Uma sacola comum se tornou uma ideia incrível ao aplicar transparência no formato de um estômago. Com certeza incentiva as pessoas a comerem coisas mais saudáveis também! 😂
Esta embalagem permite que o alimento seja transportado sem muito esforço com apenas uma mão. Nada de fazer malabarismo para abrir portas ou mexer no celular enquanto leva o pedido para casa!
á tomou aquelas balinhas que ajudam a aliviar a dor de garganta? A embalagem destas aqui são realmente convincentes, pois ao abrir você “destorce” o pescoço dos personagens agonizantes.

E então, gostou das ideias? Acha que chamariam sua atenção ao comprar esse tipo de produtos?

Deixe seu comentário