Como fazer sua marca ser lembrada todos os dias

Uma das formas para se manter ativo perante a concorrência é estar presente no imaginário do seu público. Separamos algumas ideias de lembranças que atuam na fidelização de clientes, ao serem úteis e fazerem parte do dia-a-dia do consumidor!

  1. Calendário de mesa
    Por mais que os computadores e smartphones tenham calendário, nada é capaz de substituir o bom e velho calendário de mesa. É uma ótima aposta para manter a sua empresa em vista todos os dias, o ano todo, pertinho do seu cliente.

Fizemos este calendário para o projeto E aí, Rolou? do laboratório EMS. Pensado para o público feminino, ele vem com diversas ilustrações de empoderamento para inspirar mulheres todos os dias.

  1. Caderno de anotações
    Da mesma forma que o calendário, por mais digitalizados que sejamos, é indispensável ter papel e caneta a mão para anotar um recado, um telefone, lista do mercado..Use a criatividade para que essa lembrancinha seja uma experiência positiva, diferente de tantos outros cadernos que existem.

Caderno bordado da Fabulous Cat

Imagine a felicidade de uma costureira ao ganhar do armarinho que frequenta um caderno como este para anotar medidas, fazer croquis, etc.

  1. Canecas
    Seja para os amantes de café ou para apreciadores de outras bebidas quentes, uma caneca da sua empresa pode se tornar uma das preferidas do usuário se for pensada de forma inteligente.

Caneca “I turn coffee into code” (Transformo café em código) pensada para programadores, que geralmente são consumidores ávidos de café.

  1. Garrafa de água
    Seja durante o treino físico, trabalho ou lazer, ter uma garrafa de água por perto é essencial para não esquecer de se hidratar. Veja algumas ideias:

Está pensando em preparar uma lembrancinha para seu cliente? Saia da mesmice e faça valer a pena seu dinheiro: pense no dia-a-dia do consumidor e faça parte dele!

Deixe seu comentário