Uma das formas para se manter ativo perante a concorrência é estar presente no imaginário do seu público. Separamos algumas ideias de lembranças que atuam na fidelização de clientes,…

Uma das formas para se manter ativo perante a concorrência é estar presente no imaginário do seu público. Separamos algumas ideias de lembranças que atuam na fidelização de clientes,…
Quem lida com público sabe que a fidelização do cliente é tão importante quanto a conquista dele. No marketing, costuma-se dizer que a experiência “pós-venda” precisa surpreender e encantar…
Design tem muito a ver com subjetividade, e a estética não é abrangente o suficiente para abraçar a subjetividade. Traduzindo: Design não é só “bonito”. Em muitos projetos, o…
Uma pessoa criativa é àquela capaz de inventar e reinventar o cenário ao seu redor, fazendo o uso de suas habilidades para inovar as situações de seu cotidiano. Como…
Você já percebeu que, quando você deseja algo, seja objeto ou estado de espírito, isso começa a aparecer com mais constância no seu cotidiano? Esse fenômeno tem nome e…
Um pequeno cartão contendo seus dados corporativos: sua primeira ferramenta de marketing. Por que ele é tão importante para você e seu negócio? Pois, após um contato profissional é…
De fato, com a popularização dos dispositivos móveis com acesso à internet e outros que, com meios tecnológicos tornaram as vidas das pessoas mais fáceis, muitas atividades que antes…
Uma pesquisa realizada pelo IBGE em 2017, intitulada Pesquisa de Orçamento Familiar (POF), foi analisada por dois advogados cariocas que, chegaram a concluir que 76,4% dos consumos de livros…
Já falamos aqui no blog a respeito do design minimalista, de como ele é adepto às linhas simples e cores pasteis. Se você ainda não leu esse blog, clique…
Desde a década de 50 nos Estados Unidos, é percebido a presença de jogos interativos nas organizações como estratégia de ensino e aprendizagem em negócios empresariais. Esse tipo de…